Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Notícias / Notícias Pará

MOTORISTA PRESO

Veículo que estaria seguindo ônibus é apreendido com placa adulterada

sexta-feira, 12/07/2019, 20:55 - Atualizado em 12/07/2019, 20:55 - Autor: Monique Costa


| Divulgação

Um homem foi preso na última quinta-feira (11), após ser pego com um veículo com numeração adulterada, em Altamira, sudoeste paraense. 

A apreensão foi feita após policiais do município terem recebido uma denúncia de que havia um veículo suspeito seguindo um ônibus. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, equipes foram até o local descrito na denúncia e depararam-se apenas com o ônibus que estaria sendo seguindo. Porém, o motorista do transporte público conseguiu localizar o caminho para onde o motorista do veículo particular seguiu em fuga. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal seguiu até o bairro indicado para encontrar o motorista e o veiculo suspeitos. E, mesmo com a ordem de parada dada pelos agentes, o suspeito seguiu em alta velocidade. Com a insistência dos policiais, o homem foi pego e foi constatado de imediato sinais de adulteração na numeração da caminhonete.

Segundo o condutor, ele estava fugindo porque não tinha CNH. Ele disse que estava retornando de Pernambuco com destino a Itaituba. 

O homem foi encaminhado para a delegacia do município e está a disposição da justiça. O veículo adulterado segue para perícia. 



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS