plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VERÃO

Confira a previsão do tempo pelo Pará neste final de semana

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) divulgou um boletim nesta sexta-feira (12) sobre as condições de tempo para os principais balneários e praias paraenses neste segundo final de semana de julho.Na Região Metropolitana d

Imagem ilustrativa da notícia Confira a previsão do tempo pelo Pará neste final de semana camera Previsão do tempo aponta sol em quase todo o Pará neste final de semana. | Gabriel Caldas/DOL

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) divulgou um boletim nesta sexta-feira (12) sobre as condições de tempo para os principais balneários e praias paraenses neste segundo final de semana de julho.

Na Região Metropolitana de Belém, segundo meteorologistas da Semas, a previsão do tempo para o final de semana, é de tendência de sol com presença de nuvens pelas manhãs e a tarde variando entre parcialmente nublado a momentos nublado, com chuvas fracas e rápidas em áreas isoladas. Temperatura do ar com máxima de 33ºC e mínima de 23ºC.

Nordeste - Para a região do Nordeste paraense, onde se encontram Salinópolis, Ajuruteua e Marudá (Algodoal), a previsão é de tempo variando entre céu claro a parcialmente nublado pelas manhãs e tempo nublado nas tardes. Com chuvas leves e de curtas durações, especialmente na transição da tarde para noite e noites de céu parcialmente nublado com nuvens esparsas. Temperatura do ar com máxima de 32ºC e mínima de 23ºC, em Salinópolis.

Sudeste - Tempo bom entre sexta-feira a domingo. Não há previsão de chuva. Bom para aproveitar a praia de Tucunaré, formada pelos bancos de areia devido ao baixo nível do rio Tocantins. Temperatura do ar com máxima de 33ºC e mínima de 20ºC. Final de semana segue com temperaturas máximas de 33/34ºC e mínimas de 21ºC.

Região Baixo Amazonas - Sol com nuvens esparsas a tempo parcialmente nublado está previsto para a região. Já no decorrer das tardes espera-se predominância de tempo nublado. As chuvas devem ocorrer de forma rápida com intensidade fraca, sendo o período mais propício durante as tardes e até mesmo no início da noite. Temperatura do ar com máximas de até 31ºC e mínimas em torno de 23ºC.

Arquipélago do Marajó - Para quem prefere curtir as praias do Marajó, é esperado predominância de sol entre poucas nuvens pelas manhãs e tardes com momentos de tempo nublado com chuvas leves de forma rápida e noites com predominância de poucas nuvens. Temperatura do ar com máximas de até 32ºC e mínimas de 25ºC, em Soure.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias