plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIM DO MISTÉRIO

Mãe de recém-nascido abandonado com braço quebrado é uma adolescente de 15 anos

A mãe do um recém-nascido abandonado e encontrado em uma área de construção civil na Vila de Guarumá, zona rural do município de Acará, no nordeste paraense, foi identificada. Segundo a Agência Pará, ela é uma adolescente de 15 anos.Recém-nascido abandona

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de recém-nascido abandonado com braço quebrado é uma adolescente de 15 anos camera A menina chegou a ingerir as próprias fezes, que chegaram até o pulmão | Reprodução

A mãe do um recém-nascido abandonado e encontrado em uma área de construção civil na Vila de Guarumá, zona rural do município de Acará, no nordeste paraense, foi identificada. Segundo a Agência Pará, ela é uma adolescente de 15 anos.

Recém-nascido abandonado com braço quebrado está em estado grave

Em um boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (12), pela Fundação Santa Casa de Misericórdia, onde a recém-nascido está internada, afirma que o estado de saúde da criança é considerado grave, com quadro de infecção generalizada. O bebê faz suporte ventilatório devido a insuficiência respiratória.

CRIME

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente deu à luz em um banheiro de uma obra abandonada. Foi instaurado o Auto de Investigação de Ato Infracional (AIAI), ato infracional análogo ao crime de infanticídio tentado. Após os esclarecimentos, ela foi liberada mediante termo de entrega aos pais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias