plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Casal suspeito de roubar fiação elétrica é morto em Ananindeua

Na madrugada desta sexta-feira (12), na rua Panamericano, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, um casal foi encontrado morto.No local, a "lei do silêncio" prevalece, e de acordo com a Polícia Militar,  alguns moradores relataram apenas ter ouvido os disp

Imagem ilustrativa da notícia Casal suspeito de roubar fiação elétrica é morto em Ananindeua camera Wagner Almeida/Diário do Pará

Na madrugada desta sexta-feira (12), na rua Panamericano, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, um casal foi encontrado morto.

No local, a "lei do silêncio" prevalece, e de acordo com a Polícia Militar, alguns moradores relataram apenas ter ouvido os disparos e quando o clima acalmou saíram para ver o que tinha acontecido e encontraram os dois corpos na frente de um estabelecimento comercial.

Ainda segundo os moradores, o casal, ainda sem identificação, não morava no bairro. Na parede do estabelecimento ficou o rastro de sangue de uma das vítimas, tudo indica que foi o da mulher.

Casal suspeito de roubar fiação elétrica é morto em Ananindeua
📷 |Wagner Almeida/Diário do Pará

O tiro teria sido de uma arma com um grosso calibre, o que fez com que o sangue jorrasse para a parede.

Casal suspeito de roubar fiação elétrica é morto em Ananindeua
📷 |Wagner Almeida/Diário do Pará

A poucos metros do local do crime, a polícia encontrou uma escada e uma serra que estavam sendo usados para auxiliar no rouba de fiação elétrica na rua.

A PM acredita que eles estariam cometendo o crime quando alguém ou um grupo de pessoas viu a ação e atirou. Foi quando os dois correram e foram mortos em frente ao estabelecimento.

Apesar dos primeiros levantamentos, apenas a investigação vai concluir se os dois estavam de fatos furtando a fiação elétrica e se essa foi a motivação do crime.

No local haviam câmeras de segurança e a polícia vai solicitar as imagens para investigar o ocorrido.

(Com informações de Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias