Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

PARALISADOS

Rodoviários protestam e Belém amanhece sem ônibus para Mosqueiro

quinta-feira, 11/07/2019, 08:18 - Atualizado em 11/07/2019, 08:22 - Autor: Redação


| Toni Gonçalves/Rádio Clube

Os rodoviários que fazem o trajeto entre Belém e Mosqueiro paralisaram as atividades na manhã desta quinta-feira (11). Com o protesto, os coletivos ficaram parados na garagem e o serviço ficou suspenso no começo da manhã.

Os trabalhadores realizam um protesto em frente à garagem da emrpesa, onde pedem a solução de algumas questões trabalhistas. Passageiros ficaram sem os coletivos, tanto com saída de São Brás para o distrito, quanto os que saem de Mosqueiro para o centro de Belém.

Van e outros veículos realizavam o transporte alternativo, como opção para quem precisou realizar o trajeto. Entretanto, algumas testemunhas afirmam que o valo cobrado pela passagem ultrapassava R$ 15.

Pelas redes sociais, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) afirmou que acionou outras empresas de transporte público de Belém para montar um esquema emergencial com ônibus reservas e que os primeiros coletivos já estão sendo deslocados para atender a população da ilha.

A Semob ainda afirmou que, caso a paralisação não acabe até o fim de semana, um plano emergencial será implementando para reforçar o transporte, já que a procura pelo balneário é intensificada.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS