Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Notícias / Notícias Pará

TENSÃO

Casas destruídas e cães mortos durante incêndio nesta tarde em Belém

quinta-feira, 27/06/2019, 15:31 - Atualizado em 27/06/2019, 16:34 - Autor: Redação


Uma das ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros foi em uma loja de veículos no bairro do Marco
Uma das ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros foi em uma loja de veículos no bairro do Marco | Reprodução/Whatsapp

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para duas ocorrências, nesta quinta-feira (27), em pontos distintos da capital paraense. Há a informação de um terceiro caso, um princípio de incêndio em uma pizzaria do Guamá, no entanto, o Corpo de Bombeiros ainda não confirma a informação.

PERDA TOTAL

O primeiro caso atingiu duas kitnets, localizadas na passagem Vila das Rosas, na avenida Duque de Caxias, entre Curuzu e Chaco, no bairro do Marco. Uma das casas teve perda total e a outra, parcial. Além disso, cinco cachorros morreram. Segundo informações de testemunhas, o fogo teria começado em um ventilador.

LOJA DE VEÍCULOS

Um princípio de incêndio atingiu uma loja de veículos, na tarde desta quinta-feira (28), na avenida João Paulo II, entre as travessas Lomas Valentinas e Angustura, também no bairro do Marco.

As informações do 30º Grupamento Bombeiro Militar ao DOL é que sete viaturas foram deslocadas até o local (quatro de incêndio, uma de salvamento e duas de resgate).

A equipe de perícia se deslocou até a ocorrência para saber as causas do incêndio. Além disso, não há confirmação de vítimas.

(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS