plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOGO

Incêndio atinge padaria em feira no bairro do Guamá em Belém 

Um incêndio de causa ainda desconhecida ocorreu na manhã desta terça-feira (28), em um prédio localizado na Feira do bairro do Guamá, em Belém.As chamas atingiram uma padaria chamada "Ponto do Queijo" e uma tabacaria, próximo à Estação Cidadania (SACI), o

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio atinge padaria em feira no bairro do Guamá em Belém 

Um incêndio de causa ainda desconhecida ocorreu na manhã desta terça-feira (28), em um prédio localizado na Feira do bairro do Guamá, em Belém.

As chamas atingiram uma padaria chamada "Ponto do Queijo" e uma tabacaria, próximo à Estação Cidadania (SACI), onde funcionam vários orgãos de Belém.

Incêndio atinge padaria em feira no bairro do Guamá em Belém 
📷 |

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para conter as chamas e fizeram um trabalho de resfriamento da área. Segundo o subtenente do Corpo de Bombeiros, André Ferreira, o fogo teria começado em um dos dois fornos de um dos estabelecimentos e teria atingido o forro e o telhado. "Houve perda do telhado e dos fornos, mas não houve feridos".

De acordo com um vizinho do estabelecimento que preferiu não se identificar, assim que o incêndio começou, uma caixa d'água foi usada para apagar as chamas, até que os bombeiros chegassem.

Atenção motoristas, o trânsito está lento na avenida José Bonifácio. A recomendação é pegar vias alternativas.

Em nota o Corpo de Bombeiros informou que: "foi acionado através do 21º Grupamento Bombeiro Militar para atender a uma ocorrência de incêndio em uma padaria chamada “Ponto do Queijo”, no bairro do Guamá, próximo à Estação Cidadania (SACI), onde funcionam vários órgãos de Belém. 8 (oito) militares fizeram o resfriamento do local do incidente, e foi constatado que somente o teto foi atingido. A perita Capitã Renata foi até o local, mas o proprietário não concordou que o trabalho fosse concluído, assinando um termo de desistência de perícia".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias