Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Pará

Belém é a cidade com mais adúlteros do Brasil, aponta pesquisa

quarta-feira, 26/06/2019, 16:31 - Atualizado em 26/06/2019, 16:44 - Autor:



Belém, considerada uma das capitais da gastronomia mundial, por exemplo, acaba de ganhar um novo “título”: a capital paraense está em primeiro lugar, em todo Brasil, no número de inscritos no site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison. Belém é, inclusive, a única cidade do Norte do País a constar na lista. 


O ranking, feito pelo próprio Ashley Madison, analisa as inscrições do último inverno brasileiro em uma base de renda per capita para determinar as cidades mais “infiéis” do Brasil.


Os grandes vencedores do ranking anual de infidelidade são os paulistas. O estado de São Paulo tem três cidades no top 10, ultrapassando qualquer um dos outros Estados brasileiros. São Bernardo do Campo, uma cidade da região industrial do ABC, em São Paulo, está na segunda posição, atrás apenas de Belém.




“Embora muitos pensem que cidades maiores provavelmente produzem mais adúlteros per capita, esses dados nos mostram o que já sabíamos; em toda parte pode existir traição”, diz Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison. 


“Ver que uma cidade como Belém que é mais conhecida por sua beleza natural do que sua vida noturna, derrotou lugares que são conhecidos por suas baladas, como Rio de Janeiro e São Paulo, apenas reforça que a infidelidade pode ser encontrada em todas as facetas da vida, e nenhuma cidade grande ou pequena fica imune a isso. Este ano é Belém é a vencedora, no ano que vem... quem sabe, pode ser sua cidade natal”, conclui Isabella. 


Veja a lista divulgada pelo site e chamada de “Ranking Brasileiro de Infidelidade (Assinantes da Ashley Madison per capita)”.


1. Belém, Pará


2. São Bernardo do Campo, São Paulo


3. São Gonçalo, Rio de Janeiro


4. Belo Horizonte, Minas Gerais


5. Guarulhos, São Paulo


6. Campinas, São Paulo


7. Porto Alegre, Rio Grande do Sul


8. Curitiba, Paraná


9. Goiânia, Goiás


10. Recife, Pernambuco


As informações são do site Ashley Madison.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS