plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Motorista é assaltado após se envolver em grave acidente no BRT em Belém

Um motorista ficou gravemente ferido após o carro em que ele estava ser arrastado por um ônibus na via expressa do BRT, no cruzamento da avenida Almirante Barroso com a avenida Dr. Freitas, ao lado do elevado, no bairro do Marco, em Belém, no início da

Um motorista ficou gravemente ferido após o carro em que ele estava ser arrastado por um ônibus na via expressa do BRT, no cruzamento da avenida Almirante Barroso com a avenida Dr. Freitas, ao lado do elevado, no bairro do Marco, em Belém, no início da tarde desta quarta-feira (26). O condutor ainda foi roubado por um motociclista enquanto estava inconsciente.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo transitava pela Almirante Barroso (sentido São Brás - Entroncamento) quando o condutor tentou fazer uma conversão irregular, no cruzamento da avenida Dr. Freitas, orientado pelo GPS.

O motorista adentrou na pista do BRT, e o carro particular foi atingido pelo ônibus que transitava na via expressa.

O condutor ficou gravemente ferido, principalmente no rosto. Quando estava inconsciente teve a carteira e o celular roubados pelo condutor da moto que passava pelo local, ainda não há informações sobre o ladrão.

A vítima foi resgatada por militares do Corpo de Bombeiros e transferida para um hospital particular no bairro do Marco, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias