plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

'O que a igreja vai dizer?' diz vereador sobre rejeição do Dia do Orgulho Hétero; assista

O projeto de Lei que tinha como objetivo incluir o Dia Municipal do Orgulho Hétero em Belém foi rejeitado na manhã desta quarta-feira (26) na Câmara Municipal. Os vereadores da capital paraense rejeitaram o PL, que mais uma vez foi debatido no plenário.

O projeto de Lei que tinha como objetivo incluir o Dia Municipal do Orgulho Hétero em Belém foi rejeitado na manhã desta quarta-feira (26) na Câmara Municipal.

Os vereadores da capital paraense rejeitaram o PL, que mais uma vez foi debatido no plenário. No início dessa semana, a discussão do assunto já tinha sido suspensa a pedido do vereador Sargento Silvano.

Nas redes sociais o vereador publicou um vídeo sobre a rejeição do PL. Ele fala sobre a vergonha que sente e que a igreja tem que saber que os parlamentares votaram contra o homem e a mulher.

"Isso é uma vergonha! É uma vergonha, o que a igreja vai dizer? Quero que a igreja saiba que os vereadores votaram não, em favor do homem e da mulher".

Confira o vídeo completo:

Depois de se tornar público, o projeto de lei virou um dos assuntos mais comentados entre os paraenses. E no plenário, liderou os debates realizados nas sessões ordinárias.

A maioria dos vereadores precisa votar a favor, para que o PL seja aprovado, porém ainda há resistência entre os parlamentares.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias