Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Pará

Cachorrinha busca dono perdido após desencontro em Belém

quarta-feira, 12/06/2019, 21:47 - Atualizado em 12/06/2019, 22:27 - Autor:


Você, internauta do DOL, pode ajudar a tornar feliz uma história de encontros e desencontros. O DOL está em busca do dono desaparecido de uma cachorrinha, que foi encontrada na avenida Brás de Aguiar, entre Rui Barbosa e Benjamin Constant, no bairro de Nazaré, em Belém.


Na manhã da última terça (11), um rapaz em um carro modelo Fox, aparentemente bastante preocupado, circulou pelo endereço buscando informações de uma cachorrinha dos pêlos negros com uma corrente vermelha. Ela estava perdida.


“Quase uns dez minutos depois, ela apareceu aqui. Os flanelinhas resolveram amarrar na frente do salão para o caso do dono aparecer, mas ela latia tanto que nós decidimos deixá-la com a gente”, disse Amanda Lima, proprietária do estabelecimento.



(Foto: Amanda Lima)


Na tentativa de encontrar o dono, foram mobilizadas até as ONGs de animais. Porém, até o momento, nenhum retorno do dito cujo.


“Ela tem os pêlos bem pretos, é muito dócil. Fica aqui no salão e não atrapalha ninguém. Quando precisa, procura um cantinho para fazer as necessidades. Ela só está um pouco estressada porque fica mudando de lugar para dormir”, diz.


+ Quem tem informações sobre esse possível dono, entre em contato com o número: 993572891 (Amanda Lima)


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS