plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Dia dos Namorados: Crédito no número de telefone errado une casal há quase uma década

O especial do Dia dos Namorados do Diário Online traz mais uma história de amor. Um crédito colocado no número de telefone errado fez com que Priscila Caroline, de 25 anos e Fábio Barros da Silva, de 29 anos, se aproximassem. Uma união que vai completar 9

O especial do Dia dos Namorados do Diário Online traz mais uma história de amor. Um crédito colocado no número de telefone errado fez com que Priscila Caroline, de 25 anos e Fábio Barros da Silva, de 29 anos, se aproximassem. Uma união que vai completar 9 anos no dia 23 de setembro.

Bendito crédito no telefone errado

Um acaso uniu Priscila e Fábio. Tudo começou depois que ele colocou um crédito no número de telefone errado, que resultou na troca de mensagens e conversas durante dois meses até o encontro tão esperado.

Depois do primeiro encontro, o casal achou que iria parar ali mesmo, mas o sentimento só foi aumentando.

“Tanto eu quanto ele achávamos que nunca mais íamos nos ver ou ficar novamente, mas continuamos a trocar mensagens e o amor ia aumentando. Passamos uns meses só ficando e quando viu que era sério, decidimos namorar e vamos completar 9 anos juntos. Durante todos esses anos juntos, a nossa relação nunca mudou, o amor só faz crescer a cada dia”, diz ela.

Veja a entrevista:

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Reportagem: Andressa Ferreira e Bruna Dias

Multimídia: Gabriel Caldas

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias