plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Criminoso foi atropelado por ônibus antes de fazer policial refém no Jurunas

Aristóteles Carneiro de Sousa é o nome do assaltante que fez uma policial de refém, na manhã desta quarta-feira (12), no bairro do Jurunas, em Belém. Ele foi identificado após momentos de tensão no começo do dia, quando ele ficou durante cerca de uma hora

Aristóteles Carneiro de Sousa é o nome do assaltante que fez uma policial de refém, na manhã desta quarta-feira (12), no bairro do Jurunas, em Belém. Ele foi identificado após momentos de tensão no começo do dia, quando ele ficou durante cerca de uma hora com um revólver apontado para a cabeça da vítima.

Segundo as primeiras informações levantadas por policiais militares, Aristóteles cometeu uma série de assaltos no começo do dia na região da Cidade Velha, Jurunas e até no bairro da Marambaia, aproximadamente 11 km do local em que foi preso. Todos os materiais roubados estão sendo analisados na delegacia do Jurunas.

De acordo com a polícia militar, o criminoso possui duas passagens pela polícia, por roubo e latrocínio (roubo seguido de morte). No momento, ele recebe atendimento médico, pois foi atropelado por um ônibus durante a fuga de um dos assaltos. Após o atendimento, Aristóteles será encaminhado para a delegacia do Jurunas.

Saiba mais:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias