plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Roda de ônibus 'voa' para fora em viagem no centro de Belém

O ônibus que faz a linha Marambaia-Doca quebrou na manhã desta quarta-feira (12), na Travessa Dom Pedro I, em Belém. O pneu esquerdo que fica na parte dianteira do veículo pulou para fora, apresentando perigo aos passageiros e outros condutores.  Zenal

O ônibus que faz a linha Marambaia-Doca quebrou na manhã desta quarta-feira (12), na Travessa Dom Pedro I, em Belém. O pneu esquerdo que fica na parte dianteira do veículo pulou para fora, apresentando perigo aos passageiros e outros condutores.

O ônibus quebrou em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que fica em frente à Praça Brasil, na travessa Dom Pedro I, no bairro do Umarizal.

A roda esquerda da parte dianteira do ônibus pulou para fora. Foto: Reprodução.

Após o aumento da passagem, no último dia 5, muitos usuários do transporte público de Belém e região metropolitana têm reclamado da falta de manutenção e cuidados com os veículos, assim como da falta de respeito de alguns motoristas e cobradores em diversas situações com os passageiros.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), o veículo perdeu a roda assim que virou da avenida Senador Lemos, em frente a uma ação do TRT em parceria com a Semob. Os agentes que estavam no local, autuaram o veículo e solicitaram o guincho para o recolhimento do mesmo. A via foi liberada por volta das 10h.

Nenhum passageiro ou pedestre se feriu no momento do ocorrido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias