plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARÁ

Irmão estupra e engravida adolescente de 16 anos no Marajó

Um caso de abuso sexual chocou a comunidade Novo Progresso, na zona rural de Breves, no Arquipélago do Marajó: um jovem de 19 anos estuprou a própria irmã, uma adolescente de 16 anos, quando os pais deles não estavam em casa. A vítima engravidou do est

Um caso de abuso sexual chocou a comunidade Novo Progresso, na zona rural de Breves, no Arquipélago do Marajó: um jovem de 19 anos estuprou a própria irmã, uma adolescente de 16 anos, quando os pais deles não estavam em casa. A vítima engravidou do estuprador.

De acordo com informações da mãe da vítima, entrevistada por equipe da RBATV, o caso ocorreu no dia 7 de outubro do ano passado. A mulher deixou a adolescente sozinha em casa, ao lado do irmão de 19 anos e uma irmã de 13 anos. Em determinado momento, o jovem “atacou” a vítima enquanto ela usava o celular.

A adolescente foi imobilizada e o irmão a estuprou. Ela não contou a ninguém sobre o crime, mas, segundo a mãe da vítima, “desde esse dia ela começou a mudar, ficou estranha, ficou revoltada, muito triste, não conversava com ninguém, só queria saber de estar no quarto”.

Após quase sete meses do crime, a adolescente, que sofria de mal estar constante, descobriu que estava grávida do irmão. O bebê, um menino, nasceu no último domingo (9).

Por fim, a mãe da vítima alegou que não tinha revelado a história por temer que o marido dela e pai da adolescente, que sofre de hipertensão, tivesse algum tipo de mal súbito. O caso será registrado na Delegacia de Atendimento Especializada à Mulher.

O estado clínico de saúde da adolescente e da criança é estável.

(DOL com informações de Marcos Onias/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias