plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARÁ

Caminhoneiros liberam BR-316 após manifestação

A paralisação dos caminhoneiros, iniciada na manhã desta segunda-feiira (10), foi encerrada por volta das 9h. Eles afirmam que a manifestação transcorre de forma pacífica e que buscam diálogo. A reivindicação dos manifestantes é, de acordo com eles, para

A paralisação dos caminhoneiros, iniciada na manhã desta segunda-feiira (10), foi encerrada por volta das 9h. Eles afirmam que a manifestação transcorre de forma pacífica e que buscam diálogo.

A reivindicação dos manifestantes é, de acordo com eles, para por fim a prática indevida de guinchar os veículos pela prefeitura de Belém e Ananindeua. “Deixando claro que nós não somos contra a fiscalização, o que estamos querendo é que haja de acordo com a lei”, diz um dos líderes do protesto.

Leia também:

Os caminhoneiros interditaram a via no sentido Ananindeua/Belém, no Km 9 da BR-316, na manhã desta segunda-feira (10), impedindo completamente o trânsito de caminhões e liberando uma faixa para veículos particulares e caminhões que transportem cargas vivas.

Veja no vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias