plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Advogado é morto a tiros na porta de casa no Pará

O advogado João Vieira Bezerra foi assassinado a tiros por pistoleiros na porta de casa na noite do último sábado (8) em Novo Repartimento, sudeste paraense. Os autores do crime estavam em uma motocicleta. João Bezerra era formado em Direito pela Faculda

O advogado João Vieira Bezerra foi assassinado a tiros por pistoleiros na porta de casa na noite do último sábado (8) em Novo Repartimento, sudeste paraense. Os autores do crime estavam em uma motocicleta.

João Bezerra era formado em Direito pela Faculdade Gamaliel, em Tucuruí. Ele profissional militava em Novo Repartimento, município onde também atuava como construtor.

Por meio de uma nota de pesar emitida na tarde deste domingo (9), a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará- lamentou a morte de Bezerra e afirmou que diretores da OAB-PA, da Comissão de Defesa de Direitos e Prerrogativas e da subseção da OAB em Tucuruí acionaram as autoridades competentes para cobrar providências.

Em resposta, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) anunciou que foi reforçado o efetivo de policiais no município para fortalecer o trabalho de investigação.

Veja abaixo a nota na íntegra:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias