Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$
Pará

Helder Barbalho recebe esposas de PMs após desobstrução de quartéis policiais

sexta-feira, 07/06/2019, 19:51 - Atualizado em 07/06/2019, 20:00 - Autor:


O governador Helder Barbalho recebe, na noite desta sexta-feira (7), as esposas de policiais militares que ocupavam quartéis da Polícia nos últimos dias em Belém. A reunião foi convocada no sentido de resolver o impasse e reforçar o diálogo.


“Eu prometi e dei minha palavra que, ao momento da desobstrução, eu receberia estas senhoras que reivindicam justas causas em favor da nossa tropa, da nossa Polícia Militar do Estado”, disse o governador.


Na ocasião, Helder disse também que, após conversar com a Corregedoria da Polícia, garantiu que não haverá qualquer caso de exclusão da tropa. “Pensando nisso, confiando na nossa tropa, eu quero tranquilizar a todos aqueles que estão ansiosos por esta informação”.


LEIA TAMBÉM:


Esposas de PMs fecham avenida de Belém durante protesto


Cúpula de Segurança Pública do Estado se manifesta sobre ato de esposas de PMs


Nos últimos dias, as esposas dos policiais militares fecharam os quartéis policiais após interditar, por diversas vezes, as ruas da capital paraense em protestos por melhores condições para os militares.


Na manhã de ontem (6), um vídeo de autoria dos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar pedia o fim do protesto porque estariam sendo prejudicados pela movimentação e que temem ser presos por causa do movimento, o que foi garantido pelo governador Helder Barbalho, há pouco, que isso não aconteceria.



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS