plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Helder Barbalho recebe esposas de PMs após desobstrução de quartéis policiais

O governador Helder Barbalho recebe, na noite desta sexta-feira (7), as esposas de policiais militares que ocupavam quartéis da Polícia nos últimos dias em Belém. A reunião foi convocada no sentido de resolver o impasse e reforçar o diálogo. “Eu prometi

O governador Helder Barbalho recebe, na noite desta sexta-feira (7), as esposas de policiais militares que ocupavam quartéis da Polícia nos últimos dias em Belém. A reunião foi convocada no sentido de resolver o impasse e reforçar o diálogo.

“Eu prometi e dei minha palavra que, ao momento da desobstrução, eu receberia estas senhoras que reivindicam justas causas em favor da nossa tropa, da nossa Polícia Militar do Estado”, disse o governador.

Na ocasião, Helder disse também que, após conversar com a Corregedoria da Polícia, garantiu que não haverá qualquer caso de exclusão da tropa. “Pensando nisso, confiando na nossa tropa, eu quero tranquilizar a todos aqueles que estão ansiosos por esta informação”.

LEIA TAMBÉM:

Esposas de PMs fecham avenida de Belém durante protesto

Cúpula de Segurança Pública do Estado se manifesta sobre ato de esposas de PMs

Nos últimos dias, as esposas dos policiais militares fecharam os quartéis policiais após interditar, por diversas vezes, as ruas da capital paraense em protestos por melhores condições para os militares.

Na manhã de ontem (6), um vídeo de autoria dos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar pedia o fim do protesto porque estariam sendo prejudicados pela movimentação e que temem ser presos por causa do movimento, o que foi garantido pelo governador Helder Barbalho, há pouco, que isso não aconteceria.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias