Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$
Pará

Preso condenado por roubo em Belém

quinta-feira, 06/06/2019, 14:35 - Atualizado em 06/06/2019, 15:06 - Autor:


Alexandre Wagner Sousa de Abreu, 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (05), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, após ser condenado por crime de roubo. A prisão foi efetuada por policiais civis da Polinter (Serviço de Polícia Interestadual de Buscas e Capturas). Alexandre foi sentenciado à pena de cinco anos de reclusão. O criminoso foi localizado no Canal da Pirajá, no bairro da Pedreira, em Belém. 


Após passar por exames periciais, ele foi conduzido para uma unidade da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE).Conforme o delegado Raphael Cecim, titular da Polinter, o cumprimento do mandado de prisão do criminoso atende àsdiretrizes prioritárias do delegado-geral Alberto Teixeira e do diretor de Polícia Especializada, delegado Sérvulo Cabral, para repressão ao crime no Estado. "Alexandre Abreu possui uma extensa lista de crimes, respondendo por vários processos na Justiça do Pará", relata o delegado Cecim.

A prisão foi realizada pelos investigadores Hilário Júnior, Calandrini, Bosco, Siqueira e Pontes, sob comando do delegado Raphael Cecim e chefe de operações Hilário Júnior. Segundo o delegado, a prisão do criminoso foi efetuada após diversas pesquisas de dados e levantamentos de campo e por meio de uso de técnicas de investigações modernas. "Os policiais civis identificaram a residência em que o criminoso estaria se escondendo e abordaram o imóvel, onde ele foi preso", detalha. Alexandre já está recolhido à disposição da Justiça.


(Com informações da Polícia Civil)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS