plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Alvo da chacina do Guamá era apenas um casal. Foram quatro os matadores

Um homem e uma mulher seriam os alvos dos executores da chacina que terminou em 11 mortes, no bairro Guamá, no dia 19 de maio, de acordo com informações do secretário de segurança pública do Estado do Pará, Uálame Machado, em coletiva realizada nesta s

Um homem e uma mulher seriam os alvos dos executores da chacina que terminou em 11 mortes, no bairro Guamá, no dia 19 de maio, de acordo com informações do secretário de segurança pública do Estado do Pará, Uálame Machado, em coletiva realizada nesta segunda-feira (3).

Nono suspeito de envolvimento na chacina do Guamá é indiciado

Saiba quem são todos os envolvidos na chacina no Guamá

Polícia desvenda chacina do Guamá. Veja quem são os envolvidos

Ainda segundo Uálame, o inquérito que investiga as 11 mortes já foi concluído, antes do prazo estipulado, e aponta que ao menos três a quatro pessoas indiciadas atiraram nas vítimas que estavam no bar. No entanto, a polícia não divulgou a identidade do casal e nem dos atiradores.

As motivações do crime e a participação de cada um dos indiciados ainda não foram divulgadas pelos órgãos de segurança pública.

Hoje, foi informado que um nono acusado de participar das execuções foi indiciado pela Polícia Civil do Pará. O nome do envolvido ainda é desconhecido, mas se sabe que ele teria participado do planejamento das execuções.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias