plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Workshop ensina a elevar a autoestima através de técnicas de coaching e da fotografia

Belém recebe nos dias 14 e 15 de junho, o workshop “Beleza Revelada”, que será realizado nas dependências do edifício Torre Infinito, localizado na avenida Gentil Bittencourt, em Belém. O evento visa proporcionar o resgate da autoestima e da autoconfianç

Belém recebe nos dias 14 e 15 de junho, o workshop “Beleza Revelada”, que será realizado nas dependências do edifício Torre Infinito, localizado na avenida Gentil Bittencourt, em Belém.

O evento visa proporcionar o resgate da autoestima e da autoconfiança, utilizando técnicas de coaching e vivências, além de demonstrar, através da fotografia, que cada participante tem características próprias que o tornam especial e único.

O público-alvo são homens e mulheres de todas as idades, que desejam se desenvolver e reconhecer sua beleza interior, possibilitando não apenas autoestima e autoconhecimento, mas também maior qualidade de vida.

Workshop tem como público-alvo, homens e mulheres de todas as idades. (Foto: Divulgação)

O workshop será ministrado pela fonoaudióloga empresarial, Coach de Vida e Autoconhecimento e fundadora do Instituto de Desenvolvimento Florejar, Natasha Anijar e pela fotógrafa profissional Catharina Nasser.

“Ser fonoaudióloga e conhecer os distúrbios da comunicação humana sempre foi a base para entender todo o processo, desde o pensamento até a expressão oral ou escrita do que se quer expressar a respeito de si ou suas ideias. Depois, com o autoconhecimento, o processo de reconhecer-se, trouxe a complementação para a melhor forma de expressar-se. É a alquimia da pedra bruta ao diamante. A minha missão é ajudar pessoas a conhecerem-se e a conectarem-se para expressarem o melhor potencial de si”, explica Natasha.

Durante o workshop será realizado um mini ensaio com cada participante para revelar a beleza da sua autoimagem. Catharina Nasser é fotógrafa com especialidade em um olhar atento à beleza e fisioterapeuta de formação, que permite ser conhecedora do corpo, estrutura física e movimentos.

“Minha paixão é a fotografia sensual feminina, onde se consegue extrair de mulheres comuns, seu charme, sua sensualidade e a essência da alma feminina. Depois de um ensaio sensual, as mulheres passam a se enxergar de outra forma, descobrem sua real beleza e saem com autoestima super elevada após perceberem o mulherão que há dentro delas. A minha missão de vida é captar a essência escondida das pessoas, que talvez nem elas sabiam existir, ajudando-as a revelarem-se através da autoimagem”, destaca Catharina.

Inscrições e mais informações: (91) 98417-1887.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias