plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

BW SOUZA celebra 5 anos de fundação como referência em materiais de construção

Por trás do sucesso dos grandes empreendimentos, sempre há histórias de superação. No caso da BW SOUZA – Material de Construção, que celebra 5 anos de fundação, não é diferente. A trajetória carrega dedicação, disciplina e muito trabalho. O gerente e pr

Por trás do sucesso dos grandes empreendimentos, sempre há histórias de superação. No caso da BW SOUZA – Material de Construção, que celebra 5 anos de fundação, não é diferente. A trajetória carrega dedicação, disciplina e muito trabalho. O gerente e proprietário do estabelecimento, Wilson Souza, de 37 anos , conta com emoção como tudo começou.

Aos 14 anos, ele começou a trabalhar como ajudante de pedreiro na construção de uma loja do mesmo ramo, na região metropolitana de Belém. Em seguida, passou a ser atendente e ali, aprendeu outras funções. A dedicação e vontade em saber mais, levaram o rapaz a se tornar gerente desta loja antes de completar 18 anos.

Mas, Wilson queria mais. Cerca de 4 anos depois, ele passou a planejar junto com a esposa, a possibilidade de abrir o próprio negócio. A princípio, o estabelecimento seria em outro município, até que surgiu a proposta da compra do terreno onde a loja, mais tarde, foi construída.

“O dinheiro que cobraram era o valor total que eu tinha para construir e comprar mercadoria. Foi então que fui falar com Deus. Orei e a resposta veio como um sonho de fato. Pra quem não tem fé, não acredita. Porém, Ele disse que era lá [aqui]”, lembra emocionado. “Negociei e comprei. Tudo foi coisa de Deus mesmo. Comecei do zero. Tinha apenas 180m quadrados de área construída, sendo 50% para venda e 50% de estoque. Eram só 2 funcionários pra fazer tudo. E o que eu pensava fazer em um mês de faturamento, fiz em 10 dias”, completa.

Cinco anos depois, o negócio que começou do zero com um casal de jovens sonhadores, se transformou na família BW Souza – Material de Construção. A loja que tinha cerca de 180 metros quadrados se transformou em grande estabelecimento com 1.800 mil metros quadrados e emprega 20 colaboradores.

A loja se tornou referência no ramo de materiais de construção na Região Metropolitana de Belém. Foto: Reprodução

“O motivo do sucesso se justifica em vários fatores: Deus, clientes, fornecedores, trabalho, dedicação, seriedade e disciplina. Encaro isso como um desafio novo para enfrentar barreiras e isso tem feito um diferencial no mercado", destaca Wilson Souza, proprietário.

A BW SOUZA – Material de Construção fica localizada na Rua Olga Benário, avenida Osvaldão, nº 23 A, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Quer saber mais sobre a loja e os produtos? Então, acesse o site ou entre em contato pelo telefone (91) 3237-5394.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias