plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Senador Jader se coloca à disposição para a reconstrução da imagem em Bragança

O Senador do Pará, Jader Barbalho, anunciou na tarde desta segunda-feira (27) que se coloca a disposição para reconstruir da imagem de São Benedito que despencou na manhã de hoje, em Bragrança, nordeste do Estado. Em sua página oficial nas redes sociais,

O Senador do Pará, Jader Barbalho, anunciou na tarde desta segunda-feira (27) que se coloca a disposição para reconstruir da imagem de São Benedito que despencou na manhã de hoje, em Bragrança, nordeste do Estado. Em sua página oficial nas redes sociais, o parlamentar lamentou o incidente e se coloca inteiramente a dispor da comunidade.

"Lamento o incidente com a imagem de São Benedito, em Bragança. Tive o privilégio de participar da inauguração dessa obra, na gestão do prefeito e querido amigo Edson Oliveira. Estou ao inteiro dispor na reconstrução dessa importante referência para o povo bragantino, como fiz no caso do desabamento do Palacete Augusto Corrêa. Contem sempre comigo." Disse o Senador.


O monumento é o principal cartão postal de Bragança, no nordeste paraense, despencou no inicio da manhã desta segunda-feira (27). Até o momento não há informações sobre a causa da queda da imagem. O incidente foi lamentado pela população da região.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias