plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Mais dois corpos de vítimas de chacina são identificados

Outros dois corpos de vítimas da chacina que aconteceu em um bar localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém, no domingo (19), foram identificados. Ao todo 11 pessoas morreram, sendo cinco mulheres e seis homens.  Investigação sobre chac

Outros dois corpos de vítimas da chacina que aconteceu em um bar localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém, no domingo (19), foram identificados. Ao todo 11 pessoas morreram, sendo cinco mulheres e seis homens.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), os últimos dois corpos foram identificados na tarde desta segunda-feira (20) e aguardam pela realização da necropsia.

Um deles teve que passar por exame de datiloscopia pela Diretoria de Identificação (Diden) da PC devido familiares terem apresentado dois RG’s diferentes afirmando ser da mesma pessoa. Foi confirmado então que se tratava de Alex Rubens Roque Silva.

As outras nove vítimas foram identificas como: Márcio Rogério Silveira Assunção, 36; Samira Tavares Cavalcante, 36 anos; Leandro Breno Tavares da Silva, 21 anos; Meire Helen Sousa Fonseca, 35 anos; Paulo Henrique Passos Ferreira, 24 anos; Flávia Teles Farias da Silva, 32 anos; Sérgio dos Santos Oliveira, 38 anos; Tereza Raquel Silva Franco, 33 anos; Maria Ivanilza Pinheiro Monteiro (dona do bar), 52 anos, Samara Silva Maciel, 23, e Alex Rubens Roque Silva, 41. O sobrevivente da chacina, Anderson Gonçalves dos Santos, segue internado em estado grave.

A Segup informou ainda que a dona do bar, Maria Ivanilza Pinheiro Monteiro tinha passagem pela polícia por poluição sonora lavrados na Divisão Especializada em Meio Ambiente (Dema) e por crime contra as relações de consumo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias