plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARÁ

Corpo de piloto morto em queda de avião em Belém é liberado do IML

O corpo do piloto, Paulo Roberto Melo Marinho, de 40 anos, única vítima fatal da queda do avião monomotor, modelo Cessna 210, no início da tarde deste sábado (18), no bairro do Souza, em Belém, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste d

O corpo do piloto, Paulo Roberto Melo Marinho, de 40 anos, única vítima fatal da queda do avião monomotor, modelo Cessna 210, no início da tarde deste sábado (18), no bairro do Souza, em Belém, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo (19).

De acordo com o IML, o corpo do piloto foi liberado às 11h40, para a sobrinha Caroline Siqueira. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

O piloto estava na aeronave com mais três pessoas. Delvano Silva Rodrigues, José Ramos de Andrade e Antônio Carlos Frazão foram resgatados com vida, apesar da gravidade dos ferimentos.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde duas seguem internadas. No final da manhã deste domingo (19), dois continuam internados e com estado de saúde estável. O outro recebeu alta médica na manhã de hoje.

Ninguém na residência atingida pelo avião se feriu. No momento do acidente haviam quatro pessoas – sendo uma menina de 9 anos – na casa.

De acordo com o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), um amplo trabalho de perícia será feito após a conclusão do trabalho do Corpo de Bombeiros de resgate das vítimas.

Informações sobre as condições de voo, documentação e rotas ainda serão levantadas, mas foi informado que se trata de um avião monomotor prefixo PRDVR, com capacidade para seis passageiros.

O laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em 30 dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias