plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ministra Damares Alves está em Belém para participar de encontros sobre educação

A ministra da Educação, Damares Alves cumpre agenda em Belém, nesta sexta-feira (17).   Hoje em Belém/PA pela tarde participo de evento promovido pela Secretaria Estadual de Articulação da Cidadania alusivo ao Maio Laranja. Pela noite falo na Igreja Q

A ministra da Educação, Damares Alves cumpre agenda em Belém, nesta sexta-feira (17).

Com apoio de seguranças, a ministra foi recepcionada por parlamentares e por um grupo feminino no Aeroporto Internacional de Val-de-Cães e rapidamente se dirigiu para o Centur, no centro de Belém.

No local, Damares Alves participou da Semana Paraense de Enfrentamento à Violência e Exploração Sexual Contra a Criança e Adolescente, em um evento bastante concorrido e debateu em torno do assunto, além de atender jornalistas.

Ainda hoje, a ministra irá participar de uma reunião com líderes religiosos sobre a proteção da infância.

Damares Alves é uma das personalidades mais faladas no governo do presidente Jair Bolsonaro, seja por declarações polêmicas ou por atitudes em torno da opinião pública sobre a educação e sexualidade.

(DOL, com informações de Michele Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias