plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Buraco na João Paulo causa danos a sete carros seguidos. Veja o vídeo!

Motoristas de Belém estão literalmente no prejuízo em razão dos muitos buracos existentes na cidade. Para onde se anda as crateras impedem o acesso rápido e o resultado é carro no prego. Revoltado com o que acontece, um motorista resolveu registrar o fla

Motoristas de Belém estão literalmente no prejuízo em razão dos muitos buracos existentes na cidade. Para onde se anda as crateras impedem o acesso rápido e o resultado é carro no prego.

Revoltado com o que acontece, um motorista resolveu registrar o flagrante que fez na avenida João Paulo II onde contou cerca de sete veículos parados em que os condutores tentam resolver os problemas.

VEJA O VÍDEO:

Conforme é possível ouvir na gravação, o motorista informa que o trecho é na avenida João Paulo II, passando a Tavares Bastos, sentido de quem vai para Ananindeua.

Ele contabiliza o número de carros. "Só nesse pequeno trecho são dois, três, quatro, cinco, seis, sete, um absurdo", finaliza.

POSICIONAMENTO DA PREFEITURA

A Prefeitura de Belém informa que a manutenção asfáltica da avenida João Paulo II, a partir da Dr Freitas no sentido do elevado de Ananindeua, é de competência do Governo do Estado, responsável pelo prolongamento da via. Cabe ao município a manutenção do trecho da Dr Freitas até São Brás.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias