plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Empresária paraense disponibiliza caixa com roupas da loja para doação

Uma empresária do município de Bragança, no Pará, viralizou nas redes sociais após tomar uma atitude nobre e solidária. Gisele Almada, 28 anos, proprietária da loja Gisbella Modas, colocou uma caixa com roupas para doação em frente do estabelecimento. “P

Uma empresária do município de Bragança, no Pará, viralizou nas redes sociais após tomar uma atitude nobre e solidária.

Gisele Almada, 28 anos, proprietária da loja Gisbella Modas, colocou uma caixa com roupas para doação em frente do estabelecimento. “Para doação; se você precisar pode pegar!”, diz o cartaz preso à caixa.

De acordo com Gisele, as confecções são as que não tiveram saída na loja e ficam disponíveis para pessoas carentes. “Ao invés de ficar na loja, decidimos doar. Porque tem muito proprietário de lojas que não têm coragem de doar, como já vi muitos casos”, explica a empresária.

A proprietária da loja, Gisele Almada

Gisele diz que a maioria das pessoas que vão buscar as doações são do interior.

A ação começou em abril e tem tido um efeito positivo.

Nas redes sociais, já são várias as postagens que parabenizam e divulgam a boa ação da empresária. “Muita gente compartilhou e estão parabenizando a ação, porque não é comum esse tipo de coisa”, disse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias