plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Dia das Mães anima lojistas no Centro Comercial de Belém

Os lojistas do centro comercial de Belém comemoram mais um ano de boas vendas durante os dias que antecederam o Dia das Mães. Ainda durante a manhã de sábado (11) era possível ver uma movimentação de pessoas que deixaram para escolher os presentes na últi

Os lojistas do centro comercial de Belém comemoram mais um ano de boas vendas durante os dias que antecederam o Dia das Mães. Ainda durante a manhã de sábado (11) era possível ver uma movimentação de pessoas que deixaram para escolher os presentes na última hora. Entre as escolhas, as roupas eram o que mais atraiam os consumidores.

A empresária Silvania Santos, 40 anos, correu para garantir uma boa lembrança para sua mãe. “Como eu conheço bastante o gosto dela não terei tanta dificuldade em encontrar algo que agrade”, contou. A cliente disse ainda que esse ano as coisas parecem não estar tão caras, e que por isso seria possível levar algo bem bacana.

Dona de uma loja de confecções e moda, Alessandra Ramos disse que as vendas superaram as expectativas. “Quem trabalha aqui no Comércio notou que esse ano o movimento cresceu em torno de 20% em relação ao ano passado no mesmo período”, diz.

Além do crescimento das vendas, a proprietária observou também como a clientela vem se comportando. “Mesmo com o movimento positivo, reparamos que a forma de consumir mudou. Hoje, não vemos as pessoas com tantas sacolas, pois estão comprando o mínimo como, por exemplo, levando apenas uma ou duas peças de roupa”, explicou.

EXPECTATIVA

Dados divulgados pela Federação do Comércio do Pará apontaram que o aumento de vendas esperado para esse mês de maio é em torno de 5% a 7%, dependendo de cada item comercializado. O estudo demonstrou também que no geral os preços não sofreram grandes alterações, o que atraiu mais clientes para o comércio.

(Wesley Costa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias