plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

RecordTV mostra vídeo com novos detalhes da briga que matou humorista. Veja o vídeo!

A RecordTV exibiu neste sábado (11) um novo vídeo da briga que resultou na morte do ator Ricardo Soares, o "Ricardo Bomba", ocorrida no ínício do mês. A gravação mostra os momentos iniciais da luta, além dos instantes seguintes à morte do humorista. O ví

A RecordTV exibiu neste sábado (11) um novo vídeo da briga que resultou na morte do ator Ricardo Soares, o "Ricardo Bomba", ocorrida no ínício do mês. A gravação mostra os momentos iniciais da luta, além dos instantes seguintes à morte do humorista.

O vídeo mostra os dois envolvidos na calçada, quando Ricardo então desfere o primeiro soco em Hilton Souza, o Hiltinho. Os dois seguem para a rua, onde continuam a briga até que o ator desmaia após sofrer um soco de Hilton. O ator recebeu ainda dois chutes na cabeça já no chão.

A gravação também mostra que, após Ricardo estar desacordado, Hilton e mais dois homens prestam socorro, tentando levantar Ricardo. Na sequência, Hilton deixa o local em uma motocicleta, enquanto outras testemunhas carregam Ricardo para um carro.

Hilton foi preso no dia 6, no Maranhão, acusado de lesão corporal seguida de morte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias