plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Mamães do Grupo RBA têm dia especial

Amanhã será comemorado o Dia das Mães e, para não deixar a data passar em branco, a RBA promoveu uma homenagem especial às mamães que trabalham nos veículos e setores administrativos do Grupo. As colaboradoras participaram de várias ações para cuidar da

Amanhã será comemorado o Dia das Mães e, para não deixar a data passar em branco, a RBA promoveu uma homenagem especial às mamães que trabalham nos veículos e setores administrativos do Grupo.

As colaboradoras participaram de várias ações para cuidar da beleza, um café da manhã e sorteio de brindes. “As mulheres são os complementos da nossa vida, e quando se tornam mães é um complemento especial. É justo que em um dia dedicado a elas nós façamos também essa homenagem”, disse o diretor administrativo da RBA, Francisco Melo.

Foto: Celso Rodrigues

“Que Deus dê sabedoria, entendimento e orientação a todas nós para que possamos criar nossos filhos”, ressaltou a colaboradora Sandra Monteiro.

Regina Souza, Supervisora de Fotografia do DIÁRIO, se emocionou com a lembrança especial. “Me sinto agraciada por ser mãe de duas filhas maravilhosas e poder educá-las para a vida conforme a fé cristã”, declarou.

A ação foi coordenada pelo setor de Recursos Humanos, em parceria com outras áreas, e contou também com apoio do ‘stúdio David Sales’, que disponibilizou, através de seus profissionais, serviços de penteados, escova, maquiagem e sobrancelha às homenageadas.

Foto: Celso Rodrigues

“Nossas colaboradoras mereciam uma homenagem à altura pela data, um dia quase inteiro dedicado a elas, para elevar sua autoestima, de se sentirem reconhecidas em seu ambiente de trabalho pela dedicação não só pela competência profissional, como também pelo empenho diário como mães e filhas”, finalizou a responsável pelo RH, Ana Prado.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias