plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Presilhas voltam a ser tendências de moda

Os acessórios de cabeça dão um ar especial para o look transformando o que era básico em algo glamuroso. A novidade do mercado é a voltas das presilhas que fez sucesso nos anos 90. Com pedrarias, designer diferentes, pérolas, tecidos, coloridas, metálic

Os acessórios de cabeça dão um ar especial para o look transformando o que era básico em algo glamuroso. A novidade do mercado é a voltas das presilhas que fez sucesso nos anos 90. Com pedrarias, designer diferentes, pérolas, tecidos, coloridas, metálicas, decoradas e até mesmo personalizadas, elas têm ganhado de fato as cabeças das pessoas.

A novidade do mercado tem sido o abuso delas. Sim! Porque o moderno tem sido usar mais de uma. “A composição é a referência para a moda na atualidade. A dica é usar vários tipos e modelos dos acessórios de uma só vez. E não se preocupe, não será visto como excesso, mas como estilo”, contou Elaine Oliveira, empresaria do setor.

Quem gosta de compor o look as presilhas, vai mais uma dica: personalize a sua. “Todo mundo gosta de estar na moda sem perder sua individualidade, ou seja, usar acessórios que estão em alta, mas dando o seu toque pessoal. Para isso é possível personalizar as presilhas. Com opções de brilho, pedraria, glitter e acabamento metálico, a escolha é de acordo com o gosto de cada um”, antecipou.

Por Belém, as pessoas já estão cheias de estilo com as presilhas na cabeça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias