plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Dia das mães especial é no shopping Metrópole Ananindeua

O Dia das Mães está chegando e para comemorar a data de uma maneira muito especial, o Shopping Metrópole Ananindeua lançou a campanha ‘Meu Dia das Mães’, com o sorteio de 24 Smart TVs 4K LED 55 polegadas. A campanha é válida de 25 de abril a 12 de maio e

O Dia das Mães está chegando e para comemorar a data de uma maneira muito especial, o Shopping Metrópole Ananindeua lançou a campanha ‘Meu Dia das Mães’, com o sorteio de 24 Smart TVs 4K LED 55 polegadas. A campanha é válida de 25 de abril a 12 de maio e conta com a parceria da SOL e da LG.

Para participar basta acumular compras de R$ 200 e trocar as notas fiscais por um cupom, no posto de trocas localizado no Piso L3, no horário de funcionamento do Shopping. Compras realizadas na SOL garantem cupom em dobro, e se forem produtos LG, o cupom é triplo.

“A campanha aborda a temática mães, destacando o shopping como local de diversão, serviço e família reunida, estimulando a sensação de acolhimento gerada pela data”, comentou Marcelo Reuters, gerente de Marketing do shopping, acrescentando que a ideia de vários sorteios é um diferencial. “O Dia das Mães é uma data tão importante que ao invés de fazer um sorteio, optamos por presentear 24 mães, deixando mais famílias felizes com o resultado”.

SERVIÇO

Campanha Dia das Mães Shopping Metrópole Ananindeua

Data: 25.04 a 12.05.2019

Hora: Segunda a sábado de 10h às 22h. Domingos e feriados de 12h às 22h.

Local: Posto de Trocas. Piso L3 do Shopping Metrópole Ananindeua. Piso L2. (Rod. BR 316, Km 4, nº 4500 | Ananindeua – PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias