plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Polícia se desloca para colégio Nazaré a fim de apurar ameaça de atentado

Diante de tanta comoção e repercussão nas redes sociais com a ameaça de atentado por um aluno do Colégio Nazaré, em Belém, contra estudantes e funcionários da instituição de ensino de Belém, as policias civis e militares resolveram intervir no caso. Al

Diante de tanta comoção e repercussão nas redes sociais com a ameaça de atentado por um aluno do Colégio Nazaré, em Belém, contra estudantes e funcionários da instituição de ensino de Belém, as policias civis e militares resolveram intervir no caso.

Na manhã desta quarta-feira (8), delegada Janice Aguiar, diretora da Divisão De Atendimento Ao Adolescente (Data), se deslocou para o Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré para conversar com a direção a fim de esclarecer os fatos.

Até a publicação da reportagem, ela ainda estava reunida com a direção escolar.

Mais cedo, o colégio informou ao DOL que o departamento jurídico da escola discutiria com a direção se seria feito um boletim de ocorrência sobre o caso.

No fim da manhã de hoje está previsto, também, que uma guarnição da Polícia Militar vá ao colégio acompanhar o caso. A ação é deliberada e trata-se de uma medida de prevenção.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias