plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Pizza paraense que viralizou faz sucesso em Belém

Um tipo de pizza tem feito o maior sucesso e despertado a curiosidade nas redes sociais. A criação traz uma borda com pata de caranguejo e requeijão. A delícia foi criada por uma pizzaria de Vigia, no nordeste paraense. Após o sucesso, os proprietários d

Um tipo de pizza tem feito o maior sucesso e despertado a curiosidade nas redes sociais. A criação traz uma borda com pata de caranguejo e requeijão.

A delícia foi criada por uma pizzaria de Vigia, no nordeste paraense. Após o sucesso, os proprietários decidiram abrir um espaço também em Belém, no bairro do Marco.

O proprietário, Fábio Lima, conta que a ideia da pizza com pata de caranguejo surgiu há cerca de 15 dias e já é o maior sucesso. “A repercussão tem sido ótima e não esperávamos que ia tomar essa dimensão”, conta ele que é responsável pela criação da redonda junto aos funcionários. "Até gente de Manaus já entrou em contato para saber mais sobre ela".

E se engana quem pensa que esta é a única coisa diferentona da pizzaria, que está completando seis anos. Fábio conta que o local está sempre inventando coisas novas e investindo em sabores.

Após o sucesso, a pizzaria ainda inovou, criando outros sabores "Do Pará", que prometem fazer muito sucesso!

Confira o Instagram da pizzaria:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias