plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Alepa e Dbes realizam programação especial para as mães

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), em parceria com o Departamento de Bem-Estar Social da Alepa (Dbes), irá realizar na quarta-feira (8) e quinta-feira (09), no hall de entrada do próprio departamento, uma ação comemorativa especial para o

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), em parceria com o Departamento de Bem-Estar Social da Alepa (Dbes), irá realizar na quarta-feira (8) e quinta-feira (09), no hall de entrada do próprio departamento, uma ação comemorativa especial para o Dia da Mães.

A ação irá acontecer de 8 às 12 horas e contará com diversos serviços para as mães do Parlamento, assim como para aquelas que estarão visitando a Casa de Leis e utilizando os trabalhos do Dbes.

Visualizar esta foto no Instagram.

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), em parceria com o Departamento de Bem-Estar Social da Alepa (Debes), irá realizar nos dias 8 e 9/05, no hall de entrada do próprio departamento, uma ação comemorativa especial para o Dia da Mães. A ação irá acontecer de 8 às 12 horas e contará com diversos serviços para as mães do Parlamento, assim como para aquelas que estarão visitando a Casa de Leis e utilizando os trabalhos do Debes. @dianabelooficial @draanacunha2 @cilenecouto @renilcenicodemoss @deputadadilvandafaro @paulagomes.pa @michelebegotoficial @draheloisaguimaraes @professoranilse @marinorbritooficial #Alepa #DiadasMães

Uma publicação compartilhada por Assembleia Legislativa do Pará (@alepa.oficial) em

“Essa programação servirá para que cada mãe tenha o seu momento beleza. Elas poderão ter aqui uma sessão de bem-estar oferecida por esta Casa, e entender mais ainda como a maternidade neste século é importante. Faremos também a verificação da pressão arterial e da glicemia”, disse a diretora do departamento, Karla Lobato.

No primeiro dia da ação, serão ofertados os serviços de escova de cabelo, maquiagem, desing de sobrancelhas e outros cuidados com a estética. Todos esses trabalhos serão ofertados pela empresa Embeleze. No segundo dia haverá uma roda de conversa sobre os desafios da maternidade no século XXI, liderada pela equipe de multiprofissionais do Dbes. Todos os serviços prestados têm o objetivo de despertar nas servidoras e demais mães o bem-estar, reforçando a autoestima.

(Com informações da Alepa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias