plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Falta de dinheiro em agência do Pará deixa pessoas na fila por três dias seguidos

Tumulto, pessoas no chão e passando mal: o cenário caótico é testemunhado por aqueles que aguardam, há três dias seguidos, a normalização dos caixas eletrônicos da agência bancária da Caixa, no município de Breves, região do Marajó. De acordo com os mora

Tumulto, pessoas no chão e passando mal: o cenário caótico é testemunhado por aqueles que aguardam, há três dias seguidos, a normalização dos caixas eletrônicos da agência bancária da Caixa, no município de Breves, região do Marajó.

De acordo com os moradores, a agência está sem dinheiro desde a última quinta-feira (2) e a situação se agravou com a chegada do calendário de benefícios do governo. A agência da Caixa na cidade de Breves é a única que atende toda a região do Marajó.

Quem mora distante da cidade e vai até o local para obter o dinheirinho tão aguardado, não vê outra alternativa senão permanecer na cidade, às vezes até dormir em frente a agência na espera de que tudo se normalize.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias