Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Pará

Corpo de humorista é velado em Belém

quinta-feira, 02/05/2019, 22:31 - Atualizado em 02/05/2019, 22:31 - Autor:


Familiares e amigos lotaram a capela de um cemitério particular, no bairro do Guamá, em Belém, na tarde desta quinta-feira (2), para despedir-se do ator Ricardo Sena de Macedo Soares, conhecido como "Ricardo Bomba". Ele participava do programa ‘Paranoia’, da RBA TV.


Ele sofreu traumatismo crânio-encefálico, após se desentender com um homem em uma briga, na tarde de ontem (1º), no bairro do Coqueiro.


Ao cair, o ator bateu a cabeça e levou dois chutes, morrendo pouco tempo depois, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci.


No local, amigos lamentavam a covardia com que a vítima foi tratada e morta pelos "amigos" do Conjunto Pedro Teixeira, onde Ricardo nasceu, se criou e viveu seus últimos dias. Sentimento semelhante ao do amigo Danilo Alcânatara, que postou um vídeo criticando os amigos por incentivarem a briga


COMO OCORREU


Ricardo havia saído na noite anterior e dirigiu-se ao bar onde costumava encontrar seus amigos. No mesmo local estavam várias pessoas, uma delas era o homem com quem teria se desentendido.


Em desvantagem, Ricardo acabou recebendo um soco forte no rosto e foi ao chão, sendo em seguida agredido com dois chutes na cabeça, até que as pessoas em volta resolvessem desapartar. Um vídeo registrou a cena.


O corpo de Ricardo será cremado nesta sexta-feira (3). Ele deixa um filho de 18 anos.


O caso está sendo acompanhado pela Divisão de Homicídios. 


(Com informações de Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS