Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Pará

'Tu ficou rindo dele morto, leva esse remorso pro resto da vida', diz amigo de ator morto

quinta-feira, 02/05/2019, 20:04 - Atualizado em 02/05/2019, 22:36 - Autor:


“Perdemos nosso amigo por causa de ignorância”. Foram com essas palavras que Danilo Alcântara, amigo de infância de Rodrigo Bomba, começou um vídeo onde desabafa sobre a morte do ator, ocorrida durante uma briga no bairro do Coqueiro, na quarta-feira (1º).


Visivelmente emocionado, Danilo acusa duas pessoas de serem responsáveis pela morte do ator paraense, durante uma situação banal. “Eu sempre falei, mas antes ser um covarde vivo do que um herói morto. Eu sempre falei isso. Eu vou citar nomes, pra que levem remorso pro resto da vida.  Aloísio, Arielson, amigo de cachaça eu quero longe de mim, eu quero amigo de verdade do meu lado. Vocês incentivaram amigos a brigarem entre eles.”, dispara Danilo.


Na gravação de pouco mais de três minutos, e que foi compartilhada em seu perfil no Facebook, Danilo é categórico ao afirmar que um homem chamado Aloísio, que seria amigo de infância de ambos, incentivou Rodrigo Bomba a brigar, ainda por cima rindo de toda a situação.


“Pra quê vocês incentivam as pessoas a brigarem entre elas? Leva esse remorso pro resto da tua vida, Aloísio. Quando tu levou uma garrafada no pescoço, o primeiro a te socorrer foi o Ricardo (Nome de batismo de Rodrigo Bomba) mano, e aí tu ficou rindo do cara morto mano. Não sabendo o que tinha acontecido, porque tu não apartou a briga mano? Dá pra ver no vídeo tu rindo do cara. Tu matou nosso amigo, amigo que cresceu do teu lado, seja onde tu tiver, tu vai pagar cara. Te entrega e assume teu b.o. Responde as consequências que tu fez com teu irmão, mano”, finaliza.


Veja:



O CASO


O ator paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, mais conhecido como "Rodrigo Bomba", foi assassinado na tarde desta quarta-feira (1º) no conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, em Belém. 


A Polícia Militar informa que a vítima bebia próximo a praça principal do Conjunto quando se envolveu em uma briga. Ricardo foi socorrido por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, distrito de Belém, mas faleceu na unidade.


Um vídeo registrou o momento da confusão, quando o ator recebe um soco e cai desacordado.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS