Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Pará

Cenas fortes: vídeo mostra briga e agressão ao ator paraense do 'Paranoia'

quarta-feira, 01/05/2019, 22:53 - Atualizado em 02/05/2019, 11:49 - Autor:


Horas após o anúncio da morte do ator paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, começou a circular nas redes um vídeo que mostra o momento da briga ocorrida na tarde desta quarta-feira (1º), no conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, em Belém.


O vídeo de 39 segundos mostra “Rodrigo Bomba” (como também era conhecido) e um outro homem (de camisa verde e bermuda) cercando um ao outro, prestes para iniciar uma briga. Em determinado momento, após “Rodrigo” avançar e o outro homem desviar, ele é surpreendido por um soco e cai no chão de braços abertos e, aparentemente, desacordado.



Não bastando, seu "adversário de luta" parte para cima e desfere dois chutes no rosto de "Rodrigo", sendo impedido em seguida por pessoas que testemunhavam toda a briga. Enquanto isso, a vítima permanece imóvel no chão.


O vídeo abaixo possui imagens fortes e não é aconselhável para pessoas sensíveis. Assista por sua conta e risco:



TURMA DO PARANOIA


Ricardo Soares trabalhou ao lado de Geraldo Magela no programa "Turma do Paranoia" , da RBA TV. Considerado um amigo e detentor de um "grande talento", ele fazia o quadro "Garota Fim de Festa", em que invadia as baladas das noites da capital para conquistar as gatas mais animadas da festa.


Após a briga, Ricardo ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, distrito de Belém, mas morreu.


A Polícia Civil investiga o caso para identificar o suspeito do crime e saber o que motivou a briga.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS