Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$
Pará

50 anos do Brega será comemorado com show do ‘Cabaré do Brega’

sexta-feira, 26/04/2019, 16:10 - Atualizado em 26/04/2019, 18:39 - Autor:


Para comemorar os 50 anos do Brega, o grupo "Cabaré do Brega", formado pelos músicos paraenses Ximbinha, Kim Marques, Edilson Moreno, Marcello Wall e Carla Maués, realizará um show especial na próxima terça-feira (30). O evento acontecerá no Villa Aurora e contará ainda com Nelsinho Rodrigues, Heraldo Ramos (da banda Fruta Quente), Chyco Salles, Play 7 e Fruto Sensual. 


“Palavras”, “Sonho de Amor”, “Pirangueiro” e “Dont’cry” são alguns dos sucessos que o público poderá conferir no show. De acordo com Ximbinha, a ideia principal do Cabaré do Brega “é fazer com que o público se reconecte com as raízes sonoras amazônicas”. 



Nesta sexta-feira (26), o "Cabaré do Brega" fez um ensaio. Veja como foi!



"Cabaré do Brega"


“Cabaré do Brega” é um novo projeto do músico Ximbinha, que junta sua guitarra amazônica às vozes de quatro nomes de peso da música popular paraense: Kim Marques, Edilson Moreno, Marcello Wall e Carla Maués. 


O Cabaré do Brega é um desejo antigo, que existe desde os tempos em que os cinco amigos eram adolescentes, em início de carreira. O tempo passou, todos se tornaram referências na música paraense, e, após longos anos de estrada, os seis decidiram encarar o desafio.


SERVIÇO 


Os ingressos estão sendo vendidos na Oficial Umarizal- Rua Antônio Barreto, próximo à Avenida Alcindo Cacela, Nº 1176. Mais informações 99122-3600. 


A casa de shows Villa Aurora fica localizada na Rua Gaspar Viana, 1259, bairro Reduto. 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS