plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Réu é absolvido por morte de filho do dono do Grupo Líder, mas continuará preso

Após dois dias de julgamento, Jefferson Michel Miranda Sampaio, de 31 anos, foi inocentado da acusação de homicídio qualificado. Os jurados, por maioria dos votos, acolheram a tese da defesa do acusado e decidiram inocentá-lo. Porém, Jefferson foi condena

Após dois dias de julgamento, Jefferson Michel Miranda Sampaio, de 31 anos, foi inocentado da acusação de homicídio qualificado. Os jurados, por maioria dos votos, acolheram a tese da defesa do acusado e decidiram inocentá-lo. Porém, Jefferson foi condenado em relação ao crime de tráfico de drogas.

Jefferson Sampaio foi acusado de envenenar João de Deus Pinto Rodrigues, de 27 anos, filho de João Rodrigues, um dos proprietários do Grupo Líder. O caso aconteceu em 27 de fevereiro de 2015 quando o filho do empresário morreu após ingerir uma dose letal de "gota". Ele morreu de overdose dentro da boate Element, em Belém.

Leia mais:

O réu foi condenado a 15 anos pelo crime de tráfico de drogas e deverá cumprir a pena em regime inicial fechado, mantendo a prisão do condenado que já se encontrava detido, respondendo ao processo. Além disso, Jefferson deverá pagar o valor referente a 1.500 dias de multa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias