Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$
Pará

Detentos fogem de presídio em Castanhal

quarta-feira, 24/04/2019, 09:03 - Atualizado em 24/04/2019, 10:31 - Autor:


Uma fuga de detentos foi registrada no início da manhã desta quarta-feira (24) na Central de Recuperação Regional de Castanhal (CRRCA), nordeste paraense, durante uma troca de plantão dos agentes penitenciários.


De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), os internos custodiados no bloco A serraram a grade de ventilação da cela que dá acesso ao telhado da unidade prisional e pularam o muro de segurança.


Ainda não se sabe quantos detentos fugiram, mas é realizada uma contagem na unidade prisional com o apoio da Polícia Militar, que também faz buscas nas proximidades.


Um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP) será instaurado e todos os presos que estavam na cela prestarão depoimento à Polícia. Um inquérito também será aberto para apurar a fuga.


SEGUNDA FUGA


Essa é a segunda fuga registrada em menos de uma semana. Na tarde de ontem, oito presos conseguiram escapar, mas seis foram recapturados, da Central de Triagem Metropolitana III (CTM III), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém (RMB).


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS