plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Dois mortos e um preso após fazerem refém dentro de uma residência

Dois homens foram mortos e um foi preso após uma troca de tiros com a polícia, neste sabado (20), em Anajás, região do Marajó. Eles são suspeitos de terem invadido uma residência e feito um morador refém na sexta-feira santa (19), também no município. A

Dois homens foram mortos e um foi preso após uma troca de tiros com a polícia, neste sabado (20), em Anajás, região do Marajó.

Eles são suspeitos de terem invadido uma residência e feito um morador refém na sexta-feira santa (19), também no município.

Armados com revólveres, o grupo teve acesso à casa e surpreendeu oa moradores. Durante a ação criminosa, os acusados fizeram um dos moradores reféns, enquanto os outros roubavam dinheiro e pertences da casa.

Segundo informações da Polícia Militar, os policias fizeram buscas e descobriram que o bando estava em um lixão, numa casa de palha.

O local foi cercado e houve troca de tiros, resulltando na morte de dois dos suspeitos. Eles ainda foram levados ao Hospital Muncipal de Anajás, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O outro foi apresentado na delegacia do município.

Com eles, foram recuperados alguns objetos roubados da casa e que já foram entregues aos donos.

Além de revólveres, munições intactas, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias