plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Após decolar no Pará rumo ao Amapá, avião segue desaparecido há cinco dias

Continuam as buscas pelo avião de pequeno porte de prefixo PR-RAW que desapareceu na última sexta-feira (12) após decolar de Jacareacanga, sudoeste paraense, com destino ao município de Laranjal do Jari, no Amapá. Equipes dos Bombeiros de Itaituba e da F

Continuam as buscas pelo avião de pequeno porte de prefixo PR-RAW que desapareceu na última sexta-feira (12) após decolar de Jacareacanga, sudoeste paraense, com destino ao município de Laranjal do Jari, no Amapá.

Equipes dos Bombeiros de Itaituba e da Força Aérea Brasileira trabalham em uma operação integrada para localizar o monomotor, que não teria pousado na parada programada e nem chegado ao seu destino final.

LEIA MAIS:

Estavam à bordo o piloto Leonardo Pereira Machado e um morador de Itaituba, identificado como Tassiano dos Santos Fernandes, de 26 anos, que trabalhava em uma área garimpeira.

ATUALIZAÇÃO

Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou ao DOL que o Salvaero Amazônico, responsável por coordenar buscas aéreas na região, "foi notificado sobre o suposto desaparecimento da aeronave" e que "apura a real trajetória para estabelecer as próximas fases da operação".

(Com informações do portal Folha do Progresso)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias