plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Carro fica completamente destruído após acidente na pista expressa na Almirante Barroso

Na manhã desta terça-feira (16), um acidente envolveu um carro, uma bicicleta e um ônibus na pista expressa do BRT, na avenida Almirante Barroso com a travessa Estrela, em Belém. Uma pessoa ficou presa às ferragens. (Foto: Izabella Leal/DOL) Segundo t

Na manhã desta terça-feira (16), um acidente envolveu um carro, uma bicicleta e um ônibus na pista expressa do BRT, na avenida Almirante Barroso com a travessa Estrela, em Belém. Uma pessoa ficou presa às ferragens.

(Foto: Izabella Leal/DOL)

Segundo testemunhas, o motorista do carro de passeio teria avançado o sinal ao sair da travessa Estrela quando foi atingido pelo ônibus que trafegava na via expressa da avenida Almirante Barroso. Além dele, estava um rapaz sentado no banco de trás.

Enquanto outras afirmam que quem estava errado seria o motorista do ônibus, que avançou o sinal da via expressa na Almirante Barroso e atingiu o carro de passeio, que saía pela travessa Estrela.

De acordo com a Major Ana Paula do Corpo de Bombeiros, apesar das divergências no testemunho, apenas a perícia poderá constatar o que aconteceu.

(Foto: Izabella Leal/DOL)

No momento do acidente, um ciclista foi atingido pelo carro, mas não há informações sobre seu estado de saúde. O motorista do carro e o neto dele foram retirados do veículo pelo Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros.

A movimentação naquele perímetro é intensa porque, além de curiosos cercando o local do acidente, o semáforo do referido cruzamento foi derrubado, dificultando o fluxo de veículos e causando congestionamentos.

Equipes da Polícia Militar também estão no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias