Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$
Pará

Balsas já fazem a travessia Belém-Barcarena, saindo do porto de Icoaraci

segunda-feira, 15/04/2019, 07:05 - Atualizado em 15/04/2019, 10:43 - Autor:


A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos informou que, a partir de segunda-feira (15), a população passa a contar com a travessia de balsas Belém-Barcarena no porto da Trambioca, em Icoaraci, distrito da capital.


A medida tem como objetivo descongestionar o fluxo de veículos nos portos da Celte e Henvil, na avenida Bernardo Sayão, em Belém, que cresceram após a ponte sobre o rio Moju ter caído após ser atingida por uma balsa no último dia 6 de abril.


Os horários das travessias são:


- Saída de Icoaraci: 9h/ 11h/ 13h/ 15h


- Saída de Barcarena: 7h/ 9h/ 11h/ 13h


A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos informou ainda que aguarda a autorização da Marinha Brasil para colocar em operação, em breve, o serviço de transporte hidroviário de passageiros Moju/Belém.


FILAS


O Departamento de Trânsito do Estado do Pará informou também nesta sexta-feira que a fila para embarque nos portos, em Belém e no Arapari, até a tarde de hoje, caiu para uma média de 65 veículos, entre carros pequenos e caminhões.


Na avenida Perimetral, na capital, os motoristas seguem sendo orientados pelos agentes de fiscalização do órgão e também pelas pessoas contratadas para auxiliar neste processo, com o colete "Posso ajudar?".


De acordo com o diretor técnico-operacional do Detran, Dr. Bento Gouveia, o fluxo se aproxima da normalização.


(Com informações da Agência Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS