plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Homem queima o corpo da namorada com gasolina no Pará

Um homem identificado como Laudemir Sousa Cunha ateou fogo na companheira, na madrugada deste sábado (13), no distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira, no Pará, próximo a fronteira com o estado de Mato Grosso. O crime aconteceu por volta das 2h. Segun

Um homem identificado como Laudemir Sousa Cunha ateou fogo na companheira, na madrugada deste sábado (13), no distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira, no Pará, próximo a fronteira com o estado de Mato Grosso.

O crime aconteceu por volta das 2h. Segundo a Polícia Militar, Laudemir usou gasolina para atear fogo em Tatiane Aparecida Rocha do Carmo após uma discussão, na rua Irene Heck no centro do distrito.

Tatiane foi socorrida por populares, que apagaram o fogo do corpo dela e a levaram até o hospital local. Logo em seguida, a vítima foi transferida para atendimento médico na localidade de Novo Progresso. Ela teve queimaduras em 70% do corpo.

Laudemir foi encontrado escondido nas instalações de um secador de grãos, nas margens da rodovia BR-163 e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Castelo de Sonhos para ser ouvido e para os Procedimentos Cabíveis.

Outro Caso de Feminicídio

No dia 31 do mês passado um outro caso de feminicídio chocou a sociedade paraense. Um agente do Detran Pará foi preso em flagrante por crime de feminicídio, em Parauapebas, município do sudeste paraense. Segundo a Polícia Civil do Estado, Diógenes dos Santos Samaritano foi autuado por matar a esposa Dayse Dyana Sousa e Silva, de 35 anos.

O crime ocorreu pela manhã, quando o agente de trânsito teria empurrado a esposa do segundo andar da casa onde moravam, na Rua Canindé, bairro do Parque dos Carajás. Ele foi preso no início da tarde por policiais civis do município.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias