plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Preso acusado de falsificar e vender bebidas alcoólicas em Belém

Glauber Roberto Pereira do Rosário, de 47 anos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (11), acusado de falsificar bebidas alcóolicas. De acordo com informações da Polícia Civil, após duas semanas de investigações, policiais da delegacia do Marco cons

Glauber Roberto Pereira do Rosário, de 47 anos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (11), acusado de falsificar bebidas alcóolicas. De acordo com informações da Polícia Civil, após duas semanas de investigações, policiais da delegacia do Marco conseguiram fazer o flagrante. Ele falsificava whisky e vodka. Na residência do acusado foram localizadas vários tipos de bebidas.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Glauber contou que ele retirava o conta-gotas da bebida e colocava uma bebida de valor inferior e depois realizava o lacre. Elas eram vendidas por um valor abaixo do valor de mercado como se fossem originais.

O acusado está sendo preso em flagrante delito, pelo crime do Artigo 272, com pena de quatro a oito anos de prisão e ficará a disposição da justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias