Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Pará

Zelador é preso acusado de estupro de alunas em escola de Belém

quinta-feira, 04/04/2019, 18:27 - Atualizado em 04/04/2019, 18:59 - Autor:


O zelador João Maria Ferreira, da Escola Estadual Márcio Ayres, localizada na Estrada do Tapanã, em Belém, foi preso nesta quinta-feira (04), acusado de assédio e estupro de alunas. Em dois dias, este é o segundo caso de importunação sexual contra alunas em escolas públicas de Belém. 



De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe de uma das vítimas procurou a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro do Tapanã, para relatar que sua filha tinha sido assediada pelo zelador.  


Após receber a denúncia, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até a escola e ouviu relatos de outras alunas que afirmaram também terem sofrido assédio. Algumas adolescentes relataram, inclusive, que João chegou a passar a mão em suas partes íntimas. O delegado Fernando dos Anjos deu voz de prisão ao zelador e, em seguida, o conduziu até a UIPP do Tapanã, onde o mesmo foi autuado por Importunação Sexual e estupro de vulnerável.


As adolescentes foram encaminhadas para a escuta especializada com Assistente Social da UIPP, como forma de subsidiar o auto de prisão em flagrante. A Polícia Civil informou ainda que sete vítimas fizeram denúncia contra o acusado. 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS